Troca e devoluções

Esperamos que você ame a sua compra!

Mas se por alguma razão você precisar trocar ou devolver, nós faremos da melhor maneira possível! Ah, e a primeira troca é feita por nossa conta! 😀

Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra, podendo ser feito através do nosso WhatsApp ou  via e-mail contato@bleva.com.br.

Como solicito a troca ou devolução:

As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail cliente@bleva.com.br . No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e o motivo da troca/devolução. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada. Após a comunicação, terá um prazo de sete dias corridos para fazer o envio da(s) peça(s).

O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

ATENÇÃO: Alguns cuidados para que tudo ocorra bem com a sua troca: Serão aceitos apenas produtos:

- Não lavados
- Não usados
- Sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc.)
- Sem odores/ manchas.

Serão aceitos apenas produtos contendo a etiqueta da marca anexada, conforme foi enviada. O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com a etiqueta e a Nota Fiscal.

Assim que recebermos o produto, nosso controle de qualidade realizará uma análise na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução, a troca/devolução será efetuada. Temos um prazo de dez dias corridos, a partir do recebimento da caixinha, para concluir a troca/devolução.

Produto com defeito:

Recebeu seu produto e está com defeito? Calma que vamos resolver. Você deve solicitar a troca nos primeiros 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Lembrando que não realizamos trocas por mal uso ou lavagem inadequada da peça, lave de acordo com as indicações na etiqueta anexada dentro da peça.

Em caso de devolução: Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.

Não efetuamos trocas/devolução de peças de promoção.